O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    segunda-feira, 2 de março de 2009

    Videntes, charlatões e CIA.

    Sempre ouvi que somos impactados por mensagens publicitárias por inúmeras vezes ao dia. Mas um tipo de anúncio tem me chamado muito a atenção ultimamente: Os anúncios de videntes e afins. Confesso que alguns deles me despertam muita curiosidade, como por exemplo:

    "Vidência através das águas" - ??? Como será que é feito isso? A vidente usa um snorkel durante a consulta? O futuro de quem ela quer prever? Do Aquaman?

    "Leio sua sorte na borra de café" - grande coisa. Vai revirar a borra de café pra descobrir como anda minha sorte? Melhor procurar no meio da merda mesmo.
    "Trago o seu amor em 6 horas" - Essa eu acho uma boa. Uma vez uma ex namorada resolveu me largar. Liguei pra vidente, e antes de anoitecer ganhei um Playstation 2. Todo mundo sabe que eu AMO um Winning Eleven.
    Mas pode dar merda. Um amigo meu, corintiano roxo, contratou esse serviço tentando voltar com a ex namorada, e depois de umas horas o Vampeta foi pra casa dele.
    A tal da "amarração para o amor" também dá certo. Meu tio queria ir pro forró, mas minha tia nunca deixava. Ele procurou os serviços místicos, e os caras deixaram minha tia amarrada em casa, enquanto ele foi atrás de amor no forrózão.

    E o meu preferido: "Pagamento após resultado" - É claro que todo mundo paga! Se a velha foi lá, fez uma baita macumba e conseguiu o que você queria, você vai querer ficar devendo pra essa pessoa? Claro que não! Numa dessas, ela não colocaria seu nome no SPC, nem no SERASA. Colocaria seu nome na boca do sapo!
    Dizem ainda que trazem a pessoa amada mesmo que comprometida! Vou testar pedindo a mulher do Justus, vamos ver quem é mais forte.
    P.S - Se algum dia você ligar pra um desses serviços, e a pessoa perguntar "Quem é?", já pode desligar! Só confie se a pessoa atender falando seu nome e o que você quer antes mesmo de você falar alô.

    Eu hein...Sai pra lá!

    4 comentários:

    1. Sabe cara, já parei pra pensar mto nessa coisa de "Pagamento após resultado"...tanto faz se o resultado é positivo ou negativo, o fato é q vc paga!

      Essas "videntes" devem ligar pra pessoa e dizer algo do tipo: te dou 50 reais pra vc ligar pro teu ex, depois vc some e ele nunca mais te enche o saco!

      ResponderExcluir
    2. Mas se essas videntes,mães-de-santo,ciganas e o caramba são tão boas, porque elas precisam fazer propaganda?
      Façam um "trabalho" para chamar frequeses ou ainda melhor façam um pra ficarem ricas.

      ResponderExcluir
    3. O lance da borro do café também sempre me inrigou, até que descobri como era de fato (uma amiga mais maluca q eu resolveu ir numa destas). A mulher q lia a borra (eu disse BORRA) quis me convencer que o borrão era meu ex voltando para mim. Fiquei tão apavorada que jogueia a borra toda (eu disse BORRA) na cara da coitada!

      Acontece, né?

      De qq forma, aparece lá no nosso bog pra dar um pitaco tb... comove e instrui, vc verá!

      www.soupararaiodedoido.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Manoo... vidente bom é aquele que fala do seu futuro e depois qdo vai embora sai com aquela Brasoca caindo aos pedaços! Se ele manjasse tanto, teria ganhado na sena e saído com uma Cayenne... mas ahh.. acontece!

      Colaborar com o Patricio Maia... para ter mais comentarios, sugiro a campanha "faça um post por dia".. uhahuahuahu...

      abraço meu kirido!

      ResponderExcluir