O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    sexta-feira, 20 de março de 2009

    Microfone aberto!














    E já é Sexta!

    Pessoal, a foto aí foi na terça no bar Anhanguera, quando me apresentei junto com o grupo de Stand Up Comedy "Comédia na Veia", pessoal show de bola!

    Foi muito legal, e tive a honra de conhecer e me apresentar no mesmo palco que Bruno Motta (um dos pioneiros do Stand Up Nacional, genial) e Nany People (engraçadíssima, figura única) que eram os convidados da noite. Estou achando muito bom o pessoal que já está em cena me dando oportunidade de mostrar um pouco do que penso saber fazer.

    Mais coisas estão vindo por aí, fiquem de olho!

    Na foto: Oliver (Na Veia), Nany, Eu e Bruno.

    Bom fim de semana a todos!

    4 comentários:

    1. e a chuva e o caos que rolou não atrapalhou?
      Isso ae, esse é meu grande amigo comediante Patrick, Parabéns man... cada dia que passa mais portas vão abrindo-se pro seu talento!

      Abraços

      ResponderExcluir
    2. deixa eu perguntar...não cansa ficar de pé o tempo todo?

      ResponderExcluir
    3. E o caos de SP impossibilitou total a minha ida!

      ResponderExcluir