O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    segunda-feira, 23 de março de 2009

    Gangue da Marcha Ré

    É moda em São Paulo de uns tempos pra cá uma gangue especializada em dar marcha ré. Eles pegam os carros e saem dando ré por aí, até que vejam uma loja que lhes interesse, aí então entram de ré nessa loja, arrombam, roubam tudo, e vão embora.

    Que nominho hein? Se você é um bandido e quer ter uma gangue e ser respeitado, não é com um nome desses que você vai conseguir isso, tenho certeza.

    As lojas-alvo da gangue muitas vezes são lojas de grife, onde roubam peças de roupas e fogem. Fico me perguntando quem será que fundou essa gangue; vamos ver, precisa ser alguém que goste de moda, que goste de dar ré, e goste de roubar. Uhm, deixa eu pensar....RONALDO ÉSPER! Claro! Ele é o (homem) por trás da gangue, todas as evidências apontam para ele.

    E isso se comprovará quando a gangue atacar o Habib´s, pois só uma mente doentia como esta daria ré no kibe.

    A nossa cidade já tem vários problemas como a educação vergonhosa, saúde precária, transporte ridículo, policiais andando de bicicleta, e agora até a qualidade das gangues criminosas está caindo.

    Acho que essas gangues precisam arranjar um bom "relações públicas" para melhorar um pouco a sua imagem.

    5 comentários:

    1. Hahahhahaha
      pois é, muito estranho essa turminha da marcha ré viu!
      Boatos que um dos co-fundadores veio a falecer semana passada!

      E volta a agulhada nos policiais de bike, hahhahahaha!

      Abraços

      ResponderExcluir
    2. o Ronaldo Esper é o cara por trás pq é a gangue da marcha ré! se fosse uma gangue normal, ele seria na frente!

      ResponderExcluir
    3. Adorei esta associação, mas entre as lojas roubadas estao grifes esportivas e o Ronaldo é o homem do glamour, ele entraria de ré com uma BMW na Daslu. Esta gangue deve ser uma filial sem elegância alguma, provavelmente travecos da Augusta.

      ResponderExcluir
    4. É, já não se fazem mais criminosos como antigamente, quando os nomes dos bandidos eram Chico Picadinho, Bandido da Luz Vermelha e tals, hoje em dia só tem esses bandidos maricas que roubam roupas de marca. Daqui a pouco vão roubar o que? Maquiagem, lingerie, a última edição da revista Cláudia?

      ResponderExcluir
    5. Naum ta facil naum. Esse pessoal q gosta d dar reh e roubar ao msm tempo eh complicado em...ja q o gosto deles eh roubo e dar reh, daki a poko estao roubando membros masculinos ....tomem cuidado em

      ResponderExcluir