O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    quinta-feira, 5 de março de 2009

    Dia D...elas!



















    Acordei com uma cabeça feminina. Calma, não pensem besteira! Ontem tomei banho na casa da minha namorada, e sem querer lavei o cabelo com Dermacid - sabonete "íntimo" das mulheres. Então fiz este texto, achei propício, e melhor escrever antes que eu lave a cabeça novamente e o efeito passe.

    Homem vive reclamando de mulher. Minha mulher é isso, minha mulher fez aquilo, não suporto quando ela faz assim, mas quando um homem decide desistir das mulheres e casa com outro cara, os mesmos homens xingam o cara de viado. Será que homem nasceu então pra ficar sozinho, ou no máximo com um labrador?

    Homem gosta de ser fortão, de ser machão, o cara que fala grosso e cospe no chão, mas no final sempre abaixa a cabeça para um ser de 1,50 cm e 55 kilos, que na maioria das vezes tem menos pelo e fala mais fino. Então qual é a moral disso tudo?

    Repare: Já parou pra pensar na quantidade de assunto que essas diferenças rendem? Na receita que isso movimenta no mundo, com terapias de casal, rosas para pedir desculpas, advogados para divórcios e novos casamentos...as diferenças não vão, não devem e nem podem acabar!

    É um pouco difícil de admitir, mas vá lá: Precisamos delas! Pronto, falei!

    Mães, tias, avós, namoradas, amantes, seja lá qual for o seu posto, é impossível imaginar um mundo sem vocês! Um mundo onde pedreiros não têm para quem assoviar, gays não têm amigas para desabafar, liquidações não têm brigas e a 25 de março só tem vendedores de camisas de futebol falsificadas? Não! Não é nesse mundo em que eu me imagino!

    Perfeitamente diferentes de mim, foram o último ser criado por Deus. Imagino que depois que viu o homem pronto, Deus pensou: "Caraca, preciso me redimir, mas como?"e então, ao concluir sua obra de arte, se viu aliviado.

    Parabéns mulheres! Por suas conquistas, por sua luta, e por todas as coisas que fazem e que provam ser tão boas - ou melhores do que nós.

    8 comentários:

    1. Patrick? Patri? Foi vc mesmo q escreveu esse texto?
      Tá parecendo mais texto de alguma feminista tipo a Marília Gabriela.
      Acho q vc tava meio blasé qdo escreveu esse hein ou então dormiu de calça jeans
      Bjomeliga

      ResponderExcluir
    2. Diz a lenda q os homens só tinham controle da situaçãqo na época q casamento era feito com um golpe de tacape na cabeça da pretendente.

      ResponderExcluir
    3. Será isto um efeito?
      Olha bem, eu não disse DEFEITO, e sim EFEITO.
      Vc vai me perguntar: do que? Do Dermacit?
      E eu vou responder: Não! De ser um integrante do Clube da Calcinha. Hehe.
      Beijos

      ResponderExcluir
    4. mto bónito o texto Pat, pra que ser engraçado sempre né!...depois do texto da colação, vi q tu não se preocupa apenas em ser o bozo, mas sim, falar com inteligência!

      abraçs muleke

      continue assim

      ResponderExcluir
    5. Yeah! Adorei o texto, não é que vc consegue pensar direito de vez em quando? *rs*
      Mas de uma coisa estou certa: daqui pra frente, todos os frascos de xampus do meu noivo serão preenchidos com Dermacid! \o/
      Beijón!
      Rapha

      ResponderExcluir
    6. Caracaaa ADOREI seu texto !

      Muito boom mesmo !

      E um VIVA ao Dermacid \o/

      ahahahaha

      ResponderExcluir
    7. Adorei Pat!!!

      A Giu deve ter ficado puta que vc gastou o Dermacid dela, ahhaha

      Amanda Migliorini

      ResponderExcluir