O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    sexta-feira, 13 de março de 2009

    Mulher de paio....

    Ontem vivi uma situação um tanto constrangedora. Fui buscar minha namorada no trabalho, e já passava das 21h. Era no butantã, e tem umas ruas ali que depois das 19h tem linguiça em toda esquina, e não me refiro a vendedoras de churrasquinho. Havia travecos por toda a parte. Será que é por isso que o instituto butantã fica por ali? Por causa do tanto de cobras que estão camufladas naquela região? Sei lá, só sei que parei o carro na porta da empresa, esperando ela descer, e um dos "funcionários" da região entendeu que eu estava afim de um rala e rola (ou rala a rôla?) e veio até meu carro! Fiquei sem saber o que fazer. O que eu podia falar? Que não queria nada? que estava só "dando uma olhadinha"?

    Quando homens passam por este tipo de lugar, acontece um paradoxo em suas cabeças, por quê nós sabemos que por trás do canto da sereia existe uma enguia querendo nos pegar, mas quando menos esperamos, pronto, já foi! Olhamos pra bunda de um deles. É algo parecido com quando entramos naquelas lojas tipo Polyshop, que vendem produtos como George Foreman Grill, AB Shaper e tantos outros: A gente sabe que não funcionam como a gente pensa, mas são tão bonitinhos por fora, e a propaganda é tão ilusória, que tem gente que acaba comprando. E tem uns caras que ficam indignados: "Ah não véio, essa daí é muié sim...certeza, olha lá...é mulher sim mano." - O cara não consegue aceitar a idéia de achar um homem mais gostoso que sua namorada.

    Quando minha namorada chegou, eu estava lá, e o travecão (que devia se chamar Adão, ou algo assim) parado do lado do meu carro, pensando que eu fosse abrir a porta. Fiquei morrendo de medo de na hora que ela entrasse, o travesti pensasse que era a concorrência tentando roubar mercado e saísse correndo atrás do meu carro.

    Ainda bem que nada aconteceu, e saímos sem nenhuma calabresa indesejada.

    Bom FDS,e se alguém quise o nome da rua da linguiça, me peça por email.

    4 comentários:

    1. Cuidado que se a salsicha for prensada ela você pode se confundir.

      ResponderExcluir
    2. Primeiro comentario...mas aiba que vejo esse blog td dia
      mto bom os posts...Parabens....
      qlq dia tenho q tomar vergonha e ver o seu stand up
      obs: tem salsisha tb na alameda santos perto do hotel mofarrej...tomem cuidado qnd foram estacionar o seus carros no estacionamento trianon

      ResponderExcluir
    3. a Giu deve estar rindo, com aquela gargalhada dela inconfundível até agora! hahahaha

      ResponderExcluir