O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    quinta-feira, 12 de março de 2009

    ECOFLEX

    Caí na besteira de ligar pra EcoFlex, uma empresa que transforma seu veículo a gasolina em um flex. Liguei pra saber preço, me informar, mas sem compromisso. A tal da Sueli me explicou tudo, e já queria que eu comprasse na hora, me perguntando o endereço e falando que já ia mandar um cara ir instalar o negócio:

    - Podemos instalar na sua casa sem custo!

    - Chego tarde em casa, não dá...

    - Então podemos marcar no seu trabalho!

    - Não dá, o estacionamento não deixa.

    - Posso ver a possibilidade de instalar no carro em movimento, enquanto você vai pra casa! Você abre o capô e o nosso instalador vai correndo atrás do carro. E aí?

    - Não, eu preciso me informar com meu pai se é bom mesmo.

    - Seu pai é mecânico?

    - Não, mas entende mais do que eu!

    - Então ele vai falar que é bom, vamos fechar?

    - NÃO! DEPOIS EU VEJO ISSO! DEPOIS!

    - Ok, posso te ligar semana que vem?

    E desde então, ela me liga periodicamente. Esta mulher está determinada a não permitir que eu coloque gasolina no meu carro outra vez, fez disso o objetivo de sua vida. Se me encontrar num posto, abastecendo, não duvido que ela corra até a bomba e corte a mangueira, dizendo "Não!! Você pode ter Ecoflex!! Não coloque gasolina!! Álcool!! Álcool!!!!" Acho que é até por isso que nos postos proibem o uso de celular. Por que essa mulher descobre a hora que o cara abastece, e liga pra ele falando da economia que poderia estar fazendo naquela hora. Se ela descobrir o telefone do Felipe Massa, vai mandar ele colocar Ecoflex na ferrari dele, dizendo que nem altera a originalidade do carro.

    Será que ela não entendeu que eu não quero ver essa merda agora? Que bronca de gente que fica empurrando as coisas!

    Vou ligar pra ela hoje e oferecer um super nintendo que tenho encostado lá em casa:

    - Olá Sueli, estou com um Super Nintendo em ótimo estado aqui, vamos fechar?

    - Não, obrigada, meu filho quer um Playstation.

    - Pense na economia! Você gastaria 10 vezes menos! O meu custa 150 reais, não 1.500! Ou então um patins, tenho aqui um patins número 37, zerado! Com rodinhas de gel, interessa? Tá um pouco ralado, mas ainda dá pra andar! Aí você não gasta nem com gasolina, nem com álcool! Hein? Hein?

    Estou até com medo da minha reação se ela ligar mais uma vez. Ela deve ser testemunha de Jeová nas horas vagas, ou vendedora de TekPix. Sei lá...

    4 comentários:

    1. EcoFlex...mais q uma empresa, um objetivo de vida!

      ResponderExcluir
    2. Patins com rodinhas de Gel.....uahuahuhah....agora lembrei do meu tempo de jovem....

      ResponderExcluir
    3. Ou vai ver que ela é uma daquelas pessoas que não consegue ficar quieta um minuto e é baterista nas horas vagas.... kkkkk

      ResponderExcluir
    4. Outro dia uma mulher veio me vender plano funerário, e apesar de eu conseguir dispensá-la sem adquirir o produto ela foi tão persuasiva que estava convencido de eu ou alguém da minha família iria morrer a qualquer momento.

      ResponderExcluir