O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    sexta-feira, 24 de abril de 2009

    Presidente Falsiê

    Pra quem reclama do nosso presidente, devia dar uma olhadinha no nosso vizinho Paraguai!

    Ultimamente se uma mulher vai até o país para comprar umas muambas, corre o risco de voltar com um filho na barriga, já que o Presidente Fernando Lugo está sendo apontado como pai de várias crianças bastardas!
    Mas o escândalo não acaba aí não, a parte divertida é que o cara era Bispo até o final de 2007, quando desistiu do sacerdócio para tentar a presidência. Uma coisa era óbvia, ele não poderia levar o celibato adiante, já que uma das funções de um presidente é foder com o povo todo. Mas parece que ele já vinha fazendo isso desde antes de se eleger.

    É muita ingenuidade o povo achar que algo genuinamente paraguaio não vai dar problema, isso eu sei desde os meus 7 anos, quando ganhei um boneco do He-Man ruivo que já veio sem um braço, também paraguaio.

    Pois é...esse padre-bispo-presidente do Paraguai só podia ser falsificado: Até onde eu sei, padres comem criancinhas e não mulheres...ainda mais um monte!

    Um comentário:

    1. O interessante é que depois de fazer o filho com a mulher, era só ela ir se confessar com ele mesmo, aí já adiantava todo o processo.
      Pelo jeito com este pseudo-padre ajoelhou tem que rezar.

      ResponderExcluir