O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    domingo, 12 de abril de 2009

    Dulce Páscoa...


    Um cara nasce há 2 mil anos pra salvar a humanidade. Ao invés de comemorar isso, o povo inventa um gordo barbudo pra vir lá do polo norte e roubar a cena. Tudo bem, eu também roubaria a cena se desse presentes pra todo mundo. 

    Esse mesmo cara morreu pra poder mostrar alguma coisa a todo esse povo, e o que o povo faz? Dá a um coelho a capacidade de botar ovos - de chocolate (existe algo mais non-sense do que isto?) e o coelho também rouba a cena. Tudo bem, eu também roubaria a cena se cagasse chocolate.

    E assim nos rendemos a este esqueminha de fazer dinheiro em todas as datas especiais. E lá vamos nós comprar chocolates pra dar para os outros. Não estava com muita vontade de gastar 50 paus num ovo pra minha namorada, e ganhei um ovo enorme da agência onde trabalho. Pensei "Vou dar esse ovo pra ela! Nao tem nada escrito mesmo, ela nem vai saber que foi a agência que me deu..." - do ovo ela gostou, só não entendeu o bilhete que veio dentro: "A agência deseja uma feliz páscoa a todos os seus funcionários." 

    O ovo que ela queria era o Nhá Benta, da Kopenhagen! Deve ser uns 100 paus, e pra quem não conhece, é tipo um Dan Top de rico. O garoto propaganda da Nhá Benta é o Edson Celulari, se o Dan Top tivesse garoto propaganda, seria o Netinho. 

    Devido aos excessos do final de semana, tive um domingo no trono. Pra mim sempre é assim: Sexta Feira Santa, Sábado de Aleluia, Domingo de Páscoa, e segunda de bosta...
    Judas não fez nada direito mesmo, se tivesse dedurado Jesus numa quinta, pelo menos o feriado seria maior...

    Enfim, daqui a uma semana tem feriado denovo, do tal do Tiradentes, que pelo que sei deixou a galera da sua cidade tão puta por sua mania de tirar os dentes de todo mundo, que enforcaram o cara.

    Por enquanto é só.

    Inté mais ver...

    P.S - Acabo de me lembrar de um amigo meu que na páscoa de 2007 estava indo pro interior de São Paulo, e simplesmente atropelou um coelho na pista. É a mesma coisa que atropelar o INRI Cristo em pleno natal.

    Fui!

    3 comentários:

    1. O certo mesmo seria ós seguirmos a tradição original, que foi quando o povo hebreu saiu do Egito e se alimentou de pães sem fermento. Tudo bem, tudo bem, talvez trocar pães sem fermento não seria das coisas mais animadoras e não faria o mercado girar tanta grana.

      ResponderExcluir
    2. hauhauahauahuahaua
      são fatos incríveis mesmo...
      coelho que caga chocolate!
      Tem um coelho la em casa que não faz nada cara...nada mesmo...e quando vc arrisca um carinho, ele morde...do nada sai correndo no meio do quintal...
      Duvido que um animal desses teria a capacidade de cagar um ovo...

      ResponderExcluir
    3. o mundo é cheio dessas coisas!

      - a pomba da paz é racista
      - a festa da carne é na verdade a festa da suruba
      - show do planet hemp na quarta-feira de cinzas
      - o coelho caga chocolate
      - ninguem trabalha no dia do trabalho
      - Corpus Christi...olha o nome desse feriado!
      - comemoramos uma independencia simbólica
      - o feriado não é o dia das crianças, mas ninguém lembra o q é!
      - aí vem o gordo q sai distribuindo presentes vestido de vermelho voando com renas q nunca cagam durante o trajeto e que escravisa anões chineses para a fabricação dos brinquedos!

      ou alguma vez vc viu um "made in North Pole" em algum lugar?

      Ah, conta outra!

      ResponderExcluir