O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    segunda-feira, 6 de abril de 2009

    Porradas de pluma

    O que leva uma multidão a sair de sua casa com um travesseiro debaixo do braço, atravessar São Paulo até o parque do Ibirapuera, esperar até as 17 horas e começar uma guerra de travesseiros? Pra quem não ficou sabendo (e não perdeu nada) no último sábado aconteceu a "Pillow Fight São Paulo", uma guerra de travesseiros que acontece em várias cidades do mundo onde também tem gente idiota a este ponto.

    Eu vi uma reportagem mostrando o povo se acabando de dar travesseiradas uns nos outros ao ar livre, e isto me fez lembrar aquela clássica cena de guerra do filme "Coração Valente", porém, estrelada pelo elenco de "As Patricinhas de Beverly Hills".
    Entre as regras do evento, está uma que me chamou a atenção: "É proibido lutar com outros objetos que não são almofadas, colocar coisas pesadas dentro das almofadas/travesseiros, ou usar violência" - uma pena, pois foi a primeira idéia que tive quando ouvi falar desse evento. Pensei em pegar um travesseiro e colocar um ferro de passar dentro. Eu faria uma chacina no meio do povo, e ainda sairia com a fama da travesseirada mais forte da capital.
    "É proibido lutar com outros objetos..." - Quem é o demente que estando com vontade de participar, mas sem ter travesseiro pensaria: "Poxa, que vontade de brincar! Mas estou sem travesseiro...ah, acho que posso entrar com este cano de ferro aqui, acho que não vai ter problema...vamo lá!"

    O pessoal alegou que esta era uma maneira não violenta de se divertir,e isso não faria mal a ninguém. Diga isso às galinhas, patos, marrecos e gansos que tiveram de ceder as suas penas para financiar a guerra.

    Abraços penosos e boa semana!




    6 comentários:

    1. Agora ví vantagem, pra 2010 eu vou vender travesseiros personalizados pra essa treta toda, imagina...uma barraquinha no ibira q vende travesseiros!

      fora os travesseiros << SUA MARCA AQUI >> com a campanha pra 2011! uhaUHAHUAhua

      Ia ficar mto rico em apenas um dia!!! preciso lembrar disso...rs.

      ResponderExcluir
    2. Até que enfim um post ruim.
      Aliás, péssimo!

      ResponderExcluir
    3. O cara aí de cima devia estar na guerra com seu travesseirinho de pluma de ganso...não o recriminem.

      ResponderExcluir
    4. Antes de ver esta matéria, eu pensei que era um imbecil, ao término dela eu percebi que estou muito longe disso. Com tanto mendigo por aí usando papelão como travesseiro e esses caras aí desperdiçando preciosas penas se degladiando apenas por falta do que fazer.
      Qual será o próximo encontro mundial: roedores de unha do pé? corrida de sacos usando uma cueca na cabeça? quem fica mais tempo vesgo?
      Pelas barbas do profeta

      ResponderExcluir
    5. Olha, quando eu vi essa matéria, não acreditava que estava acontecendo no Ibira, em SP, NO BRASIL ahahhahhhhha Foi motivos pra risadas certeza. Imagina quanta coisa as pessoas pensaram em por dentro dos travesseiros ...ou colocaram. Imagina o que sobrou de penas depois rs

      Sem recriminar os amigos =) rs rs

      ResponderExcluir
    6. falta do que fazer e falta do que falar pra postar isso né?

      ResponderExcluir