O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    quarta-feira, 8 de abril de 2009

    Na bumba...

    Peguei ônibus hoje pro conta do rodízio. Tive de dar uma de justiceiro quando um assento vagou bem na minha frente e uma mocinha se sentou, deixando uma senhora de pé bem do meu lado. Olhei pra moça sentada e disse "Deixa a senhora sentar, né pô?" A moça levantou com cara de bunda e deu uma risadinha, dizendo que nem tinha visto a velha.

    Começou então um fórum sobre o BBB bem na minha frente, e as senhoras começaram a falar sobre a final do programa. Abaixo, algumas citações:

    - Ai, não gostei, quem ganhou foi o rapaz do lado "mal"... (quem tava na final? O Darth Vader?)

    - Pois é...uma porcaria né menina...é por isso que o Brasil não vai pra frente...o povo não percebe que a mocinha que saiu era quem devia ter ganhado...o povo se engana. (claro! Pro Brasil ir pra frente basta a gente votar bem no BBB, no dia da eleição de presidente pouco importa, mas no BBB precisa votar com responsabilidade.)

    - Ah, eu assisti o BB todo, até domingo agora, quando a Ana foi eliminada. Aí fiquei brava, e não quis mais ver. Não vi a final, só de raiva! (Acho um tanto estúpido acompanhar este programa, mas mais estúpido ainda é acompanhar o programa todo e perder o último dia só por birra!)

    Na hora de passar pela catraca fui pegar minha carteira e sem querer dei um tapa na bunda de um velho. Claro que foi sem querer, óbvio, mas o velho ficou me olhando feio, como se eu tivesse feito de propósito! Será que ele pensou que eu tinha gostado daquela bunda murcha naquela calça bege? Será que ele estava esperando que eu pagasse a passagem dele em retribuição?

    Enfim...apenas um trecho da minha aventura no transporte urbano...

    Hoje tem Stand Up no Armazém São CAetano às 21h...apareçam!

    Tchau.

    3 comentários:

    1. BBB de C é R!

      só um detalhe...qdo eu for velho eu vou usar "bermuda social bege"!

      E espero q a velhinha q esteja do meu lado tenha o cabelo roxo! huaHUAhuaUHA...

      ResponderExcluir
    2. Quando eu for velho usarei suspensórios e um chapéu ou boina. Não é por menos que você bolinou o velhote, os velhos sempre tomam completamente o espaço antes da catraca.
      Do jeito que o pessoal fala, parece que são eles é que estão concorrendo ao prêmio do BBB...hahaha

      ResponderExcluir
    3. Quando eu for velho, não vou passar pela catraca, aposentado não paga busão!

      ResponderExcluir