O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    terça-feira, 7 de abril de 2009

    Em casa...

    Buenos!

    Amanhã, quarta-feira às 21h, vou estar em São Caetano (minha terra) fazendo uma participação de stand up com o grupo "Meu Teu no Seu", no Armazém São Caetano...como tenho muitos amigos em São Caetano, e eles sempre reclamaram que quando me apresento, é sempre em São Paulo, desta vez não tem desculpa Então, apareçam!

    Ah, ontem o site Hora do Macho publicou um texto meu...dêem uma olhada!

    http://horadomacho.com.br/podcast/?p=1043

    Um cheiro!

    Um comentário:

    1. Estarei lá hoje a noite, dando o ar da minha graça (de onde surgiu essa expressão afinal?) e para apreciar um humor fino e inteligente e ao mesmo tempo ácido e corrosivo (by boça).
      Fui lá site vida de macho fazer um comentário abalisado sobre o seu belo texto sobre unhas.
      Bjomeliga e até a noite.

      ResponderExcluir