O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

    Viva a inclusão digital!

    O que é isso meu Deus? Agora o Bin Laden tem Orkut?

    Eu já ouvi muitas coisas sobre a inclusão digital, mas acho que agora estamos no limite, não?


    Já derrubaram as torres gêmeas, jogaram avião no pentágono, já fizeram o diabo! O que vão fazer agora? Mandar links com vírus do tipo "Clique aqui e veja as fotos da nossa festa!"

    Imagina só, você navegando tranquilo quando chega a mensagem no orkut: "Is Obama Bin Laden your friend?" Aí, você morrendo de medo, responde "Yes", ou vai querer ter um inimigo desses?

    Em segundos você recebe um scrap do FBI: "Você está preso por associação ao terrorismo!"


    E como seria a legenda do álbum de fotos de um terrorista? "Eu e Akin na caverna do Osama" ou então "Amigos na formatura do curso de Homem-bomba."

    Em salas de bate papo: "Homem bomba entra na sala". Não ia sobrar ninguém!

    Está cada dia mais perigoso navegar na internet. Nunca se sabe o que podemos encontrar. Outro dia eu mesmo fui vítima de terrorismo cibernético. Acreditem, recebi uma montagem que mostrava a Hebe pelada! Gente que manda essas coisas não tem o menor amor pelo próximo.


    Vou ficando por aqui, melhor não dar bobeira...


    Será que o Osama tá lendo meu blog?

    5 comentários:

    1. Indiquei seu blog pro Osama, disse ele que ia dar uma lidinha.

      ResponderExcluir
    2. hahahahhaah muito bom!
      Não quero nem fudendo receber um email do tal de OSAMA...tipo um gif de um bomba...10, 9, 8 ,7......vish!

      ResponderExcluir
    3. Hey pati, deveriam rolar posts de fim de semana não acha?
      poooo ficou devendo no sábado e no domingo man...
      abraços!

      ResponderExcluir