O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    domingo, 25 de janeiro de 2009

    Pesadelo

    Ainda me lembro, era um sábado comum, verão de 2009.

    Entediado com a programação da TV e sem muito dinheiro no bolso, resolvi dar uma volta pelo shopping. Após algum tempo passeando, era hora de comprar batatas. Minha família adora batatas. Foi quando inocente, entrei no Super Mercado, e no setor de eletrônicos me deparei com o pior dos meus pesadelos. Elas estavam lá. Todas juntas. Empilhadas.

    Exibindo em suas telas o mesmo programa.
    Telas planas, wide screen, plasmas e LCDs, todas elas com uma só imagem. Sim amigos, façam as contas: Sábado, após as 22h, o que tem na TV?
    Centenas, talvez milhares de televisores todos juntos, exibindo um único programa. Zorra Total. Fiquei estático, em choque, sem esboçar qualquer reação por alguns segundos, quando um bordão do tipo "Olha a faca!" me atingiu de forma estarrecedora.
    Fiquei intimidado, confesso. Diante de tamanha ameaça, em um ímpeto quase que instintivo pela sobrevivência, eu ri. Não me lembro qual era a piada, mas sim. Eu ri. Não por ser engraçada, claro que não. Talvez tenha sido o medo frente à ameaça. Fui coagido. Me vi cercado. Enfim, não importa, estou aqui para confessar a você um momento de fraqueza que tive. E se você acha que em uma situação dessas, faria diferente, veja na imagem a prova de que não havia outra saída. Eram muitas TVs possuídas contra um único eu.

    4 comentários:

    1. Diante da crise mundial, em uma época em que o consumo de energia deveria ser dosado, acho um absurdo tantos televisores ligados ao mesmo tempo e, além de tudo, mostrando uma programação "chula"...

      Vc devia ter parado nas batatas, por incrível q pareça...elas são mais saudáveis!

      ResponderExcluir
    2. Hahahahahahahaha
      Pensa pelo lado bom, não era o BBB, como ja citado pelo amigo Thiago.

      ResponderExcluir
    3. Realmente esse comentário do BBB falou tudo...
      Só q é interessante q com todo mundo q vc fala ninguém assiste, mas continua com uma audiência enorme na TV...rs

      ResponderExcluir