O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

    Fashion Week!

    Eu e um amigo, aqui chamado de Rodrigo Frederico, para manter seu sigilo, fomos conferir os bastidores da São Paulo Fashion Week!

    Para quem não me conhece, a minha presença em um evento como este é tão destoante quanto a presença de um anão numa conferência sobre salto em altura.


    Todo mundo era mais bonito que eu, mais alto que ou mais gay que eu. Ok, eu sei, você deve estar pensando: não precisa de muito para ser mais alto ou mais bonito que eu...

    Logo ao entrar no Parque do Ibirapuera, já começamos a reparar as vestimentas de um cara que acenava pra gente insistentemente. Ele estava com um macacão estranho, que combinava de uma forma horrível amarelo e marrom! Quando fui me aproximando, percebi que era um amarelinho, dizendo que o estacionamento estava quase lotado, e que seria difícil achar uma vaga lá dentro. Mas isso não nos faria desistir. Tentando parar o carro, descobrimos que encontrar uma vaga seria mais difícil do que um de nós pegar o telefone da Gisele, mas continuamos rodando.


    Depois de um tempão, vimos um rapaz com uma linda modelo indo em direção ao carro, e logo nos posicionamos para pegarmos a vaga. Mas o casal, ao entrar no belo carro importado, ao invés de engatar a primeira e cair fora, engatou uma pegação daquelas ali mesmo! E nós dois plantados, esperando o coito para podermos estacionar. Era embaraçoso ver aquela cena! Não aguentaria ver aquilo por mais de 5 horas. Aí então, acho que eles perceberam a nossa espera, e claro, constrangidos, resolveram apagar a luzes e continuar com mais privacidade. Ou seja, já não tínhamos a vaga, e ainda acabávamos de perder o Cine Privê ao vivo.

    Enfim, desistimos daquela vaga. Sacanagem fazer aquilo com a gente. Eles podiam no mínimo ter deixado a luz acesa. Rodamos mais um pouco e achamos uma vaga, tão afastada que pensamos em alugar uma daquelas bicicletas de dois lugares que tem no Parque para chegarmos até a entrada do evento. Assim, poderíamos falar que pegamos uma "magrela" no Fashion Week! Mas nem isso, por que o "Rodrigo" não sabe andar de bicicleta.

    Chegamos a pé mesmo. Entramos, e já me dirigi ao banheiro, estava apertado há um tempão. Ao entrar, havia 3 "mijatórios" na parede. Apenas o do meio estava vago, e os outros dois ocupados por 2 modelos que aparentavam ser do Quênia. Fiz meu xixi, e fui embora em meio às risadas.


    Da porta do evento pra dentro, tudo parecia uma imensa suruba: Vale tudo! Qualquer combinação de roupas era válida! Acho que foi de lá que o Super Homem tirou a idéia de usar a cueca por cima da calça. Vi um monte de gente usando combinações como cachecol e camiseta regata. Parecia um boneco de neve do Max Fivelinha.


    Tínhamos um par de convites para entrar no "Lounge Exclusivo" de um canal de TV, e fomos até lá desfrutar de algumas regalias. Quando entramos descobrimos que era "exclusivo" por que só cabia uma pessoa por vez! Tudo muito apertado! Uma mistura de Estação da Sé e Oscar Freire: 20 pessoas "fashion" por metro quadrado, se expremendo e misturando seus perfumes enquanto bebiam Champanhe morna e ajeitavam seus cachecóis.


    Depois de muito custo, conseguimos comer um canapé - uma espécie de coxinha fashion, tomamos nossos 8 ml de champagne, pensamos em roubar a taça, mas era de plástico, e deixamos lá mesmo.

    Então resolvemos ir embora, pois eu já estava começando a saber diferenciar as cores cáqui, bege e creme, e devo dizer amigos: isso me assustou.

    6 comentários:

    1. "esperando o coito" foi impagável.....hahaha
      Mais uma hora lá dentro e você virava o Ronaldo Ésper

      ResponderExcluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    3. Muito bom, agora todos podem ver o tipo de pessoa que você é, um maluco nato...
      Enfim, mantenha esse blog em dia para podermos dar umas risadas de vez em quando...

      ResponderExcluir
    4. e vc quase me levou junto!
      Rodrigo Frederico? manter o sigilo? claro, não faço a mínima idéia de quem é.
      Pelo menos vcs tiveram um pequeno trailer de um cine prive ao vivo!

      ResponderExcluir
    5. quem disse que amarelo e marrom não combinam??
      veja as bananas criadas pela própria natureza
      são lindas

      ResponderExcluir