O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

    SANGUE NO ZÓIO!


    Buenos!


    Semana passada tive um pequeno susto, apareceu uma mancha de sangue no meu olho! Dizem que é algo normal. Deve ser, assim como um derrame cerebral, mas resolvi ir ao médico mesmo assim. Ele disse que isso pode acontecer por vários motivos, e perguntou se eu tenho feito muita força ao "ir ao banheiro"(pensei que isso fizesse sangrar outro olho). No final, não é nada demais, deve sumir em uma semana. E eu pensando que era a minha menina dos olhos, que finalmente tinha menstruado...alarme falso!

    10 comentários:

    1. oi, eu tmeeim tenho uma mancha de sangue no meeu olho , e desde 10 anos e hje tenho 15 anos eu tenho ela e naao gosto dela =/ , será que alguma cirurgia tiraria ela ?

      ResponderExcluir
    2. OLÁ, EU TAMBÉM TENHO UMA MANCHA DE SANGUE NO MEU OLHO DIREITO,SÓ QUE TENHO ELA DESDE QUE NASCI,E CADA VEZ MAIS ELA CHEGA PERTO DA ÍRIS,ACHO QUE NO MEU CASO É PERIGOSO.

      ResponderExcluir
    3. APARECEU TAMBM UMA MANCHA DE SANUE NO MEU OLHO ESQUERDO, TO MUITO ASSUSTADA POR SÓ VI ELA DEPOIS QUE PASSEI UM DELINIADOR TO COM MEDO DE QUE ELA FIQUE AQUI PARA SEMPRE,O QUE FAÇO , ESTOU TRATANDO COM COLIRIO, SERÁ QUE É BOM??????

      ResponderExcluir
    4. Rapaiiiiiiizzzzzzzzz...estas suas letras me deram um alívio abençoado ! !
      .
      Agora de manhã, minha esposa notou uma mancha de sangue no meu olho, igualzinho da (sua?) foto.
      .
      Eu estava assustei porque havia lido no 'Yahoo RESPOSTAS' uns comentários que JÁ estavam ME ENTERRANDO ! !
      .
      'sangrar outro olho' e 'menina dos olhos, que finalmente tinha menstruado' foi demais
      .
      K K K K
      .
      Valeu brother

      ResponderExcluir
    5. a minha apareceu agora à noite, minha amiga que viu... eu to com medo :'(

      ResponderExcluir
    6. a minha apareceu sabado dia 10/09/11,to com medomas acho q ñ é nada d+

      ResponderExcluir
    7. Oi,eu tive esse sangue no olho ,fui em dois oftalmos e embos me disseram que nao era nada e desapareceria em 15 dias,e foi assi mesmo .coloquei um colirio de 2 em 2hs e fikei ótima.Gracas a Deus.Nao se assustem amigos!!!

      ResponderExcluir
    8. kkkkkkkkk adorei o seu blog, vi varias coisas, pena que estamos um 23/04/13, pois gostaria de ter conhecido você. mais so conheci agora, vc deve nem entrar mais.. abraço
      email: brunamorali@hotmail.com

      ResponderExcluir
    9. não nos estamos em 14/10/13

      ResponderExcluir