O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

    Novelas...


    Odeio! Odeio novelas! Só tem uma coisa que eu odeio ainda mais: A FLORA! Mas hoje ela encontrará seu fim! (risada macabra). Não adianta, eu não tenho como fingir, assisti a uns 3 ou 4 episódios (fui obrigado) na casa da namorada. Pronto! Me envolvi na trama!

    Ninguém começa logo com a novela, a gente começa com algo mais leve, como uma mini-série, achando que tem tudo sob controle, que consegue parar quando quiser; engano! Quando você percebe, já está envolvido até o pescoço! É o que dizem: Evite o primeiro episódio.


    4 comentários:

    1. É patrick, É mesmo, na minha op. so existe algo pior doque noveLA, O BBB



      OSMAR

      ResponderExcluir
    2. háháháhá.....te dou o maior apoio pra por esse blog pra frente! ;-)
      eu tb assisti o ultimo capitulo da novela, por causa de um mísero capitulo da última semana.. :-P
      beijão, Júlia

      ResponderExcluir
    3. Hey man! Coloque o texto da Ilha que vc fez aqui!

      Abraços!

      PS: Precisamos fazer um som logo! Tô enlouquecendo!

      ResponderExcluir
    4. Acontece a mesma coisa com blogs interessantes!
      UHAsuhUAsh
      Dany M.

      ResponderExcluir