O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

    Quebrados: o Itaú foi feito pra vocês!

    Pois é, olhando a foto aí do lado, você percebe que um banco só é bom quando conhece BEM seu cliente. Eles já sabiam quanto eu podia sacar! Impressionante! "Notas disponíveis: 2 e 5 reais." Só faltava uma mensagem do tipo: "Insira seu Bilhete Único para trocar o saldo por algum dinheiro".

    Agora peguei a senha para poder ver minha conta pela internet. Chega de ver putaria alheia no computador. Agora posso ver o meu banco me pegando por trás.
    Posso fazer pagamentos e ver meu saldo. Mas dá um medo. Vai que tem algum Hacker vendo tudo o que eu faço por aqui?! Bom, se ele não der risada do meu blog, com certeza vai rir quando der uma olhada no meu extrato de conta corrente, que mais parece ume extrato de tomate: Está SEMPRE vermelho!

    Meu pai tem um pé atrás com esse tipo de tecnologia. Ele me disse: "Cuidado, vai que tem um hacker vendo seu saldo". Seria até bom se visse. Talvez ficasse com dó, e desviaria algum pra minha conta.

    4 comentários:

    1. Pior ainda é quando vc vai sacar a grana e ainda o caixa eletrônico pergunta se vc realmente quer tirar o dinheiro do LIS (cheque especial)... É brochante... kkk

      ResponderExcluir
    2. Hahaha!! Boa Thiago!

      O banco ainda pergunta, como se estivesse impressionado com o que você está fazendo. "Tem certeza que vai fazer isso? Não acha que está indo longe demais?"

      ResponderExcluir
    3. Hahahahahahahaha
      Texto muito bom...
      e o show de stand-up? quando será?
      e o boxe? quando vai voltar? porra...

      ResponderExcluir
    4. Sensacional!! ahahuahua
      Bankline: Putaria maior que essa não tem!!!

      ResponderExcluir