O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

    Rodízio...

    Hey gente, boa tarde!

    O motivo do post tardio de hoje é que cheguei atrasado no trabalho por causa do rodízio! Prometo que foi a última vez que como picanha no alho depois da meia-noite...

    Falando sério, gostaria de deixar expressa aqui minha insatisfação com o rodízio (de veículos).
    90% da população no dia de seu rodízio acaba usando o carro da mãe, da esposa, de seja lá quem for, que ficaria na garagem, enquanto eu, assim como alguns outros coitados, precisamos madrugar no trabalho ou pegar o ônibus ou metrô (no meu caso, 2 ônibus, 1 metrô, e 6 baldiações no trem)

    Ainda há pouco, a classe dos Advogados de São Paulo reivindicou liberdade do rodízio, e fizeram a seguinte pergunta: "Quantas vezes você já não precisou de um advogado, e ficou na mão por causa do rodízio?!"

    A minha pergunta é: "Quantas vezes você já precisou de um advogado?"!

    Se é um médico, ok, compreensível, afinal, o cara precisa furar o rodízio para salvar a vida de alguém! Mas um advogado? Será que ele não pode esperar até as 10h da manhã pra ferrar com a vida de alguém? Pra que tanta pressa!?

    Enfim, hoje o dia é longo, afinal, estou preso até as 20h por causa do rodízio, até 21h por causa da chuva, ou até sabe Deus quando, se algum advogado ler meu post e ordenar minha prisão!

    So long!

    2 comentários:

    1. esse texto ficou bom!! tem um brother meu, ele chama João, escreveu um texto uma vez q vixxx até hoje neguinho compra...eh pq entrou tipo numa coletânea saca?? acho q chama Bíblia ou alguma coisa assim...enfim, o maluco escreve d+!! depois te passo o telefone dele!

      abs!

      ResponderExcluir