O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

    Bláblábláblá.....

    Haja assunto!

    O Francês aí do lado bateu o Recorde Mundial, ao ficar falando sem parar por 124 horas seguidas! (Ele estava falando com a minha mãe, e só ganhou dela por quê falou "tchau" por último).

    Nunca tinha imaginado que alguém falasse mais do que a minha mãe! Pra terem uma idéia, minha mãe puxa papo até com Testemunha de Jeová! Os caras vão lá no portão de casa pra falar do livrinho deles e tudo mais, e no final, eles é que pedem pra ir embora, assustados com o falatório!

    No dia em que eu nasci, a minha mãe começou a falar com a enfermeira, e a gente só conseguiu sair da Maternidade quando eu já estava com 6 anos, e precisava ir pra escolinha, por que já estava perdendo aula!

    Para conseguir quebrar o recorde, o cara fazia refeições rápidas para manter-se falando, e ainda não podia dormir -nesse quesito a minha mãe ganharia dele, pois ela fala enquanto dorme!

    Mas esse Recorde não deve durar muito, pois imaginem: Este camarada simplesmente sumiu de casa por 5 dias pra ficar lá falando sem parar, até quebrar o Recorde. Isso foi no sábado, dia 17. Certamente quando ele chegou em casa, a mulher dele devia estar doida de raiva por ele ter sumido por todo esse tempo, e deve estar buzinando na orelha dele sem parar desde então!

    Ou seja, mais um ou dois dias, e esse Recorde já será vencido!

    Nada surpreendente. Qualquer um sabe que esse é o território delas!

    3 comentários:

    1. o mais inacreditável é que não foi uma mulher que bateu esse recorde, mamãe...qdo elas pegam pra fala siguuuuuuura!

      mto bom Pat, continue escrevendo para a felicidade da galera!

      abraçs....e eu apoio o piruka, tu divia coloka o texto sobre a ilha aqui!!.....fiko mto bom!

      ResponderExcluir
    2. Eu queria saber o que passava na cabeça desse sujeito quando ele pensou: "Sabe de uma coisa, vou bater o recordo mundial de falar sem parar".

      ResponderExcluir
    3. sabe, vc nao é mulher, mas tá quase lá HAHAHAAHHA

      ResponderExcluir