O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

    O Ano do Boi!

    Pois é amigos!


    Junto com o tempo das Vacas Magras, entra o ANO DO BOI!

    Descobri hoje que meu signo no Horóscopo Chinês é o BOI!
    Dou muito azar mesmo! Dentre tantos signos legais, como Dragão, Tigre, Serpente, e tantos outros, o Boi tinha que sobrar pra mim!

    Descrição de um boi: Trabalha como um cavalo, faz muita, mas muita merda, ainda é corno, e no final sempre é comido! Já não me bastava o Escorpião, meu signo no Horóscopo tradicional, que é um animal que só tem o rabinho pra se defender, agora mais essa!

    Já ouvi falar que na Índia a vaca é sagrada, mas nunca ouvi nada a respeito do boi.
    Aliás, nunca entendi esse papo de toda vaca ser sagrada na Índia. Pra quem eles rezam? Nossa Senhora da Augusta?
    Lá não se pode nem buzinar pra uma vaca na rua, que é pecado. Já por aqui, se você buzinar, ela entra no seu carro!
    Mas poderia ser pior, imagine se eu fosse do signo de rato! Um animal sujo, que come até as sobras dos outros, orelhudo, com aquele nariz esquisito...é...pensando bem, até que não ia mudar muita coisa.
    Sem mais, Múúúúúúúúú....

    5 comentários:

    1. hahahahahahahaahhahaha ai cabeção! só vc.. mt bom a parte das vacas, arrasou!

      ResponderExcluir
    2. hauhauahuahauhauahua
      ô ô ô é o Boi é o Boi!

      ResponderExcluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    5. Na verdade nascer no ano do rato é considerado algo bom, pois os chineses o consideram esperto por conseguir enganar o gato.

      ResponderExcluir