O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    sexta-feira, 15 de maio de 2009

    A SURPRESA - PARTE II

    LEIA O POST ANTERIOR A ESTE PRIMEIRO, SENÃO VOCÊ NÃO VAI ENTENDER NADA...

    Chegou a hora do desfecho desta “blogonovela”, então vamos lá.

    Dizia eu que segui entusiasmado para a casa da minha ex-namorada, pronto pra descobrir minha surpresa, e já não me agüentava de ansiedade.
    Quando ela abriu a porta e gritou surpresa, o suspense e a ansiedade acabaram. Qual era a surpresa preparada pra mim?

    (pausa dramática, conte até 10 antes de ler o resto)

    A surpresa era: Ela tinha feito um novo corte de cabelo! Era isso o que ela estava louca pra me mostrar, era a surpresa que ela tinha reservado pra mim. Não que tenha ficado feio...imagine o Jaspion com um uma franjinha na testa...era bem por aí.
    Juro que não tinha uma desilusão daquele tamanho desde quando tinha 8 anos e no meu aniversário ganhei 6 pares de meia que vieram dentro da caixa de um Super-Nintendo.
    Veja só como as expectativas que criamos podem ser drasticamente transformadas em desilusão.

    Não foi culpa dela, afinal, ela não imaginava o que eu tinha criado na minha cabeça e nem eu imaginava o que o cabeleireiro tinha criado na cabeça dela...

    De fato, o japa tinha trazido presentes pra um monte de gente, e eu ganhei um chaveiro com uma foto do monte Fuji. Nada de espada de samurai, nada de Nunchako...nada. Apenas o chaveiro e um trauma cômico a ser lembrado.

    SAYONARA!

    Um comentário:

    1. HAHAHAHAH! Essa eu já tinha ouvido, patrick...que foda...presentão hein??

      ABS!!

      Leandro.

      ResponderExcluir