O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    quarta-feira, 13 de maio de 2009

    A Surpresa - Parte I

    Abaixo uma curta passagem de um fato traumatizante que ocorreu na minha vida...

    Namorei com uma japonesa por um tempo. O pai dela morava no Japão há alguns anos, e estava voltando ao Brasil, finalmente eu o conheceria. Ouvi dizer nos bastidores que ele estava voltando cheio de presentes na mala, tipo Ipod, câmera digital, video game, e tal.
    Enfim, ele chegou de viagem, minha ex namorada me ligou toda empolgada: "Oi, vem pra casa, que ele já chegou! E vem logo, que eu tenho uma surpresa!"
    Fiquei empolgado! Imaginei que ia conhecer o japa e faturar um Ipod, uma espada de samurai, um mini robô, ou alguma outra maravilha da terra do sol nascente.
    Fui direto pra casa dela (que não era perto) e cheguei gritando "Playstation!Playstation!Playstation!", imaginando que ao abrir a porta encontraria o pai ao lado de uma roleta enorme na sala, me perguntando qual dos prêmios eu queria ganhar.
    Quando cheguei, louco pra saber qual era meu presente, ela abriu a porta e gritou SURPRESA!!!!

    Quer saber qual foi a surpresa? Então não perca o final do post, na sexta-feira, 15.05.

    Um comentário: