O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    sexta-feira, 29 de maio de 2009

    Gincana Matinal

    Minha namorada passaria em casa hoje às 6:50 da manhã pra gente ir trabalhar com um carro só e do trabalho ir pra Campos do Jordão passar o fim de semana. Ela foi bem enfática quando disse que não queria se atrasar, tinha que chegar bem cedo no trabalho. Digo bem enfática por que quando ela me olhou nos olhos e disse que não era pra atrasar, uma veia saltou no pescoço dela. Tudo bem, era só eu fazer as malas de noite, deixar tudo certo, pra não ter problemas.

    Acontece que nem tudo é tão simples, e ao invés de fazer as malas, eu fiquei no computador até tarde, e peguei no sono.
    Que horas acordei? 6:45 com ela me ligando, dizendo que atrasaria alguns minutos por causa do trânsito, e se não dava pra enquanto "eu esperava ela chegar",preparar um lanchinho pra ela.
    Atendi ao telefone com voz de acordado, disse que tudo bem, desliguei e em um pulo já estava pelado debaixo do chuveiro escovando os dentes ao mesmo tempo.

    Me troquei mais rápido do que o super homem na cabine telefônica, fiz a mala em uma fração de segundo, quando percebi que não tinha mais cuecas limpas na gaveta! Estavam TODAS na máquina de lavar, TODAS! Nesse momento entrei em choque, fiquei sem saber o que fazer, quando me lembrei que tinha um pacote de cuecas que tinha ganhado no natal, que não tinha aberto por que achei que ficariam pequenas. A essa altura do campeonato, não podia me preocupar com isso, então coloquei o pacote na mala, e fechei o zíper. Por conta disso, pode ser que eu passe o final de semana inteiro tirando a cueca do meio do rabo.

    Fazia tudo tão rápido, que parecia estar numa gincana do passa ou repassa. Quando era 7:10 ela buzinou, como se fosse a cirene que marcava o fim da prova, e eu desci prontinho, como se nada tivesse acontecido, mas quando fui entrar no carro lembrei: O lanchinho!
    Então coloquei as coisas no carro, e disse: Espera aí, deixa eu ir pegar o lanche...

    Entrei em casa calmo até fechar a porta e sair das vistas dela, então saí correndo atravessando a casa, abri a geladeira e peguei um copo de requeijão, cortei 2 pães ao meio, meti requeijão neles, joguei a faca na pia, fechei a geladeira com um puta chute, e mais uma vez saí como se nada tivesse acontecido.

    Deu tudo certo! E ela nem imagina a aventura que eu vivi naqueles vinte e poucos minutos, e só vai descobrir quando ler isso tudo...

    Bom final de semana!

    4 comentários:

    1. Acabei de mandar um email pra Giu!!
      Espero q o texto não atrapalhe em nada no FDS!

      Com certeza ela deve estar raxando o bico...

      Deu tudo certo, mas acho q ela esperava um lanchinho um pouco melhor!!!

      aBRAÇOS

      ResponderExcluir
    2. Acordar atrasado é algo realmente interessante

      Você dorme mais tempo do que o planejado

      Você já acorda desperto, sem ficar sonolento

      Você faz em 5 minutos todas as coisas que fazia em meia hora

      Por que acordar mais cedo então?

      Boa viagem

      ResponderExcluir
    3. aeeeeeee, resgata a cueca do raboooo!

      uhaHUAhuaHUAhuA...

      ResponderExcluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      mto foda!!!

      ResponderExcluir