O que estou fazendo?

    follow me on Twitter

    segunda-feira, 11 de maio de 2009

    pequeno homem, GRANDES BOBAGENS

    Tenho 1,71m de altura. Nunca arredondo para 1,70m, não abro mão desse centímetro. Pelo contrário, tenho muito orgulho dele, afinal ouvi que a estatura média do brasileiro é 1,70m, assim posso considerar este 0,01 o centímetro mais importante do meu corpo, pois ele me mantém acima da média.

    Nunca tive problemas com minha altura, mas sim com a falta dela. Quando vou comprar calças o problema se agrava, pois elas podem até ficar boas na cintura, mas sempre sobra pano suficiente pra fazer uma bermuda no comprimento.

    Já saí com garotas "quase mais altas" do que eu, mas isso se estivessem descalças, bastava colocarem um chinelo Havaianas,e pronto: Já eram bem mais altas do que eu. Hoje minha namorada também é baixinha, deve ter menos de 1,60, mas mesmo assim de vez em quando ela insiste em usar um salto que mais parece uma perna de pau de circo, e aí ela fica medindo a altura dos ombros comigo, feliz da vida.

    Os baixinhos inventaram uma desculpa: "Os melhores perfumes vêm nos menores frascos", uma tremenda besteira, pois já vi Perfume Calvin Klein de 200ml e Desodorante Avanço de 30ml...Na verdade, os menores frascos que tive nas mãos serviram pra levar exame de fezes no médico.
    É difícil perceber que as roupas que você usava quando tinha 14 anos ainda serveriam em você 10 anos depois. Na verdade a camiseta que estou usando enquanto escrevo este texto é uma das Tartarugas Ninja, que ganhei quando fiz 15.

    Andei dando uma olhada nas estatísticas, e percebi que os europeus têm uma média de altura superior à dos brasileiros,mas por outro lado, os brasileiros têm em média o pênis maior do que os europeus. Está explicado: Minha árvore genealógica deve ter brasileiros e europeus, pois eu tenho as características dos dois lados (entenda como quiser).

    Ainda me lembro de uma namorada que tive aos 16 anos, que em uma discussão me disse "Patrick, assim não dá, você é muito infantil! Quando crescer, me procure! " - obviamente, nunca mais nos vimos.
    Algumas pessoas dizem que eu devia me valorizar um pouco mais, mas nunca dei muito valor às pequenas coisas.